Prada Assessoria

Nossa história

Respeito à unicidade e individualidade

Foi em janeiro de 2010, sentados no chão do recém reformado escritório na Faria Lima, que eu, Pedro Parente (então meu marido), nosso empreiteiro Carlos e Mary Livingston (minha querida madrinha, precocemente falecida) brindamos, com uma geladíssima Taittinger Rosé, a fundação da PRADA.

Nosso propósito original era criar um escritório de investimento capaz de cuidar de cada cliente a partir da sua unicidade e individualidade; oferecer best in class planejamento patrimonial e gestão de ativos; garantir o alinhamento de interesse entre o cliente, o time e nós fundadores; e atuar com transparência e integridade.

O sonho de partida era grande, mas o que nós conquistamos nesses anos foi ainda maior.

Foi graças a essas famílias que fomos aprimorando nosso arcabouço analítico e abordagens de gestão. Nossa atuação hoje vai além da fronteira geográfica do Brasil. Nossa rede de relacionamento com escritórios mundo afora propicia acesso a investimentos sem intermediação e realmente únicos, sempre visando ao cumprimento dos mandatos outorgados a nós. Nossa competência expandiu-se para abarcar oportunidades na economia real em diversos segmentos, como energia renovável, ativos florestais, educação e logística.

0 +
Anos de história
NOSSA CULTURA

Nossa cultura reforça nossa singularidade e nosso propósito

Foi nos primeiros anos de nossa empresa que Cristina Nogueira, uma de nossas Yodas, adotou a PRADA. Cristina é uma expert em criar times de alta performance e culturas corporativas de excelência. Ficou claro para mim que, para executar nosso propósito original, precisaríamos nutrir um determinado tipo de cultura na PRADA; também ficou evidente a forte relação entre cultura e sucesso. Explicitamos os valores centrais dos fundadores e dedicamos tempo e esforço para desenvolver a nossa cultura empresarial que, no decorrer dos anos, moldou o comportamento do nosso time. Somos uma organização que walk the talk.

Os atributos de nossa cultura englobam: disposição para aprender, desenvolvimento de pessoas, busca pela excelência, atuar de forma audaciosa e inovadora, construção de relacionamentos verdadeiros e duradouros, honestidade, cortesia e fazer a coisa certa. Esses atributos permeiam nossa interação uns com os outros, e com nossos clientes e demais stakeholders. Nossa cultura é nossa identidade.

“Atribuo nosso sucesso ao seleto grupo de famílias empresárias que depositou confiança em nosso time, nossa cultura e nosso jeito de ser. São essas famílias que nos demandaram para resolver problemas complexos de suas vidas, relacionados à preservação, crescimento e sucessão do seu patrimônio.”

Lucia Hauptman, fundadora e CEO da PRADA

plugins premium WordPress